As praias mais incríveis da Malásia, Indonésia, Tailândia e Filipinas

folder_openGeral

Verdadeiros paraísos, lugares incomparáveis! Indonésia, Malásia, Tailândia e Filipinas… Permita-se conhecer esses belos paraísos do continente asiático:

Tanjung Aan Beach, Indonésia

Tanjung Aan Beach, Lonbok, IndonésiaApesar da falta de infraestrutura da praia, a região é o destino ideal para turistas que procuram um pouco mais de sossego: o cenário, composto por um mar de águas límpidas e areia branca, é mais deserto e afastado.

Busque por hotéis em Tanjung Aan Beach aqui

 

Tanjung Tinggi Beach, Indonésia

Tanjung Tinggi Beach, Belitung, IndonésiaSó de observer o embasbacante mar azul do lugar, o turista já é tomado por uma vontade de imensa de mergulhar em suas águas. Do alto de sua pedra de granito, é possível ter uma visão deslumbrante do pôr do sol.

Busque por hotéis em Tanjung Tinggi Beach aqui

 

Nusa Dua Beach, Indonésia

Nusa Dua Beach, IndonésiaProtegida por recifes, a praia é um dos melhores destinos da Indonésia graças ao seu mar de águas calmas, ideal para famílias com crianças. A região ainda conta com boa estrutura de hotéis, resorts, bares e restaurantes.

Busque por hotéis em Nusa Dua Beach aqui

 

Padang Padang Beach, Indonésia

Padang Padang Beach, IndonésiaO encanto em torno dessa linda praia adquiriu ares cinematográficos: foi aqui que foram rodadas cenas do filme “Comer, Rezar, Amar”, com Julia Roberts. Rochedos e águas cristalinas são um conjunto de qualidades que encantam os visitantes.

Busque por hotéis em Padang Padang Beach aqui

 

Balangan Beach, Indonésia

Balangan Beach, Kuta, IndonésiaO acesso até a praia é feito por uma escadaria de pedra, o que já dá um bom vislumbre do que o visitante encontrará pela frente. O cenário é uma boa pedida para quem deseja relaxar e apreciar o pôr do sol em silêncio. Para quem gosta de algo mais agitado, as ondas altas são ideais para surfistas.

Busque por hotéis em Balangan Beach aqui

Busque pacotes de viagem para a Indonésia aqui

 

Tioman Island, Malásia

Tioman Island, MalásiaA pequena ilha é cercada por uma densa floresta, praticamente inabitada, e repleta de recife de corais, o que atrai mergulhadores. Suas águas, de um tom azul intenso e límpido, convidam a passeios de barco.

Busque por hotéis em Tioman Island aqui

 

Batu Ferringgi, Malásia

Batu Ferringgi, MalásiaApesar da água mais turva, a praia ainda vale a visita graças à atmosfera tranquila, longe da badalação da cidade: o que torna esse cantinho da Malásia um dos lugares mais procurados pelos turistas no país. Ao redor, há rochas redondas de granito, de onde alguns visitantes fazem saltos de paraquedas.

Busque por hotéis em Batu Ferringgi aqui

 

Redang Island, Malásia

Redang Island, MalásiaAs águas dessa bela ilha, que também é conhecida pelo nome de Pulau Redang, surpreendem com seu mar em tons de azul e verde, além da temperatura agradável para banho. Apesar dos pedreguhos da foto, o lugar oferece uma longa faixa de areia branca e fina, ideal para caminhadas.

Busque por hotéis em Redang Island aqui

 

Pangkor Island, Malásia

Pangkor Island, MalásiaNo passado, a ilha serviu como refúgio para pescadores, comerciantes e até piratas. Ou seja: o lugar é ideal para quem procura sossego em meio a cenários paradisíacos. O mar, combinado com o vento forte, é ideal para windsurfe.

Busque por hotéis em Pangkor Island aqui

 

Langkawi Island, Malásia

Langkawi Island, MalásiaLocalizada na fronteira com a Tailândia – outro país que encanta com seus belos cenários litorâneos –, a ilha de água transparente é um destino ideal para casais apaixonados. A Langkawi ainda abriga florestas, templos e montanhas de calcário.

Busque por hotéis em Langkawi Island aqui

Busque pacotes de viagem para a Malásia aqui

 

Nai Harn Beach, Tailândia

Nai Harn Beach, Phuket, TailândiaA praia é pequena e aconchegante, com um mar calmo e atrativo para famílias com crianças. A baía é cercada por pequenas ilhas. Há um lago nos arredores – o que deixa a paisagem ainda mais pitoresca.

Busque por hotéis em Nai Harn Beach aqui

 

Railay Beach, Tailândia

Railay Beach, TailândiaA praia é rodeada por grandes rochas. De dentro do mar, há um trecho que conduz até uma caverna. Nada assustador, já que será preciso adentrar em um mar de cor esverdeada para chegar lá.

Busque por hotéis em Railay Beach aqui

 

Kata Noi Beach, Tailândia

Kata Noi Beach, TailândiaA praia é bem estruturada para o comércio, com bares e restaurantes. O mar é ótimo para mergulhos e a areia é fina e branquíssima. A tranquilidade que paira sobre o local atrai casais.

Busque por hotéis em Kata Noi Beach aqui

 

Phra Nang Beach, Tailândia

Phra Nang Beach, Krabi, Tailândia O mar calmo e de águas cristalinas convidam o visitante a fazer passeios de barco. Em seu entorno, há enseadas e penhascos cobertos por vegetação. Do alto de seus rochedos, é possível ter uma visão privilegiada do local.

Busque por hotéis em Phra Nang Beach aqui

 

Sunrise Beach, Ko Lipe, Tailândia

Sunrise Beach, Ko Lipe, Tailândia A praia é tranquila, com águas límpidas e muito calmas. Apesar disso, seu cenário é marcado por bares atraentes, com bom custo-benefício. À noite, graças a eles, a região fica bem frequentada.

Busque por hotéis em Sunrise Beach (Ko Lipe) aqui

Busque pacotes de viagem para a Tailândia aqui

 

El Nido, Filipinas

El Nido, Filipinas Localizada em uma área de proteção ambiental, a praia é cercada por um cenário composto por um rico ecossistema. Em alto mar, há formações rochosas, por onde passam barcos – um passeio convidativo na região.

Busque por hotéis em El Nido aqui

 

Boracay, Filipinas

Boracay, Filipinas A Ilha Boracay é um dos destinos mais procurados por turistas que visitam o país. O motivo: ela é considerada uma das mais belas do continente asiático, com um mar de um azul impressionante.

Busque por hotéis em Boracay aqui

 

Bantayan Beach, Filipinas

Bantayan Beach, Filipinas A ilha é a perfeita síntese do verão: água de um mar verdinho, calmo e ideal para mergulho, céu azul e árvores que garantem sombras refrescantes. O lugar é ideal para casais e famílias em busca de tranquilidade.

Busque por hotéis em Bantayan Beach aqui

 

Siargao Beach, Filipinas

Siargao Beach, Filipinas A ilha é repleta de cenários incríveis, que atraem turistas do mundo inteiro. O mar verde e de ondas grandes frequentemente atraem surfistas. O mar, aliás, é perfeito para mergulho.

Busque por hotéis em Siargao Beach aqui

 

Pagudpud Beach, Filipinas

Pagudpud Beach, Ilocos, Filipinas O mar incrivelmente límpido e a areia branca tornam essa praia extremamente atraente. Ela está entre as mais visitadas pelos turistas que visitam as Filipinas, e por isso mesmo, tem boa estrutura hoteleira.

Busque por hotéis em Pagudpud Beach aqui

Busque pacotes de viagem para Filipinas aqui

 

Todos esses destinos, e muitos outros, possuem praias maravilhosas, repletas de cenários memoráveis, mar de águas cristalinas e areia fofinha. Ou seja: tudo o que você precisa para passar um verão com dignidade e belas memórias para compartilhar.

Mas e se você atravessasse o globo e desse uma chance para as ilhas isoladas e para as praias paradisíacas que caracterizam alguns países asiáticos? Acredite: lugares como a Indonésia, a Malásia, as Filipinas e a Tailândia guardam paisagens arrebatadoras, que vão te fazer cair de amores e voltar quantas vezes for necessário.

Obrigado por acessar o Blog do Sr. SIAPE, uma ótima segunda-feira à todos!

 

Fonte: Viagem e Turismo

 

O post As praias mais incríveis da Malásia, Indonésia, Tailândia e Filipinas apareceu primeiro em Blog do sr. SIAPE.

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Publicações Relacionadas

Geral

5 das tribos mais isoladas do mundo

question_answer0
Povos isolados são comunidades que vivem assim por escolha ou por circunstância, sem contato significante com a civilização mundial. O…

Deixe seu Comentário

Menu
[elfsight_whatsapp_chat id=1]
whatsapp icone